Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

O Que é Amarração Amorosa?

Amarração Amorosa 24 de julho de 2017

Amarração Amorosa

 

O Que é Amarração Amorosa?

A Amarração é um processo mistico com o como e executavel “amarrar” uma individualidade a outra ou seja amorosamente, emocionalmente ou semelhante e pode ser puramente sexual. A tradição oculta ensina que por meio de alguns processos pode-se invocar entidades espirituais que vão atuar no espirito de uma certa pessoa, de modelo a influencia-la a apegar-se completamente a individualidade destinada com o trabalho espiritual.

Uma amarração e feita com o apoio de entidades espiritualmente superiores, mas e sempre realizada com o apoio de entidades espirituais de tipo mundana, vulgarmente conhecidas como exus. são seres mais proximos da realidade humana e portanto mais dispostas a ajudar. Assim, algum personagem que alegue executar amarrações com o comercio evidente com deuses, orixas ou semelhante anjos.

Contudo, a natureza exata dos seres que atuam nos rituais de amarração não e interessante contra que o liturgia funcione. As momentaneamente são chamados de santos ou semelhante pelo denominação de demonios. O importante contra condições em concepção e que algum forma as entidades de luz evoluidas, Um ser evoluido pode ate torcer anelar que personagem fique com outra e pode ate equivaler poderoso contra que isso aconteca desse jeito, mas nunca agredira o livre-arbitrio de ninguem. Cabe as entidades espirituais das “trevas”, mormente aquelas ligadas a luxuria realizar tais tarefas por via da sua invocação com rituais e produtos de feitiçaria.

O nome “Amarração” vem do acontecimento de que as receitas mais antigas para se enredar uma personagem e prender uma corda do tamanho exato da vitima e então executar uma serie de laços enquanto se assobra incluso destes noz pedindo aos antigos deuses o adoração ( ou a perdição ) da pessoa. A tradição iniciada em tempos imemoriais no continente africano sobrevive ate hoje em diversas partes do mundo. No Alcorão encontramos um maravilhoso mormente educado para o luta deste sujeito de investida oculto:

Uma Amarração Amorosa faz uma pessoa ficar com outra, ou faz ela voltar, faz ela aspirar e não conseguir abandonar de ponderar nessa outra pessoa. Por isso, como mais a quem e explicado, o oficio de amarração acaba abrindo uma caminho para que a individualidade que encomendou a amarração entre por catafalco porta e acabe conquistando vitoriosamente a pratica da outra pessoa.

 

Como fazer Amarração Amorosa

Como  fazer a Magia de Amarração Amorosa?

A “Amarração Amorosa” ou “Amarração de Amor” e um liturgia que existe incluso da Umbanda, que consiste em uma serie de oferendas contra orixás ou entidades responsáveis pelas ligações amorosas.

A “Magia de Amarração Amorosa” tem a função de coadunar duas pessoas espiritualmente e envolve-las com amor, formando um laço, um vinculo de paixão espiritual entre elas.

228 visualizações, 3 hoje

  

  • Astrologia

    O que é Astrologia?

    por em 25 de julho de 2017 - 0 Comentários

    A Astrologia é uma pseudociência secundaria como as posições relativas dos corpos celestes poderiam prover informação a respeito de personalidade, as relações humanas, e outros assuntos relacionados a espirito do ser humano. E porque uma diligencia divinatória, enquanto usada como oraculo, mas também pode ser usada porque ferramenta de juízo das personalidades humanas. O cientista […]

  • Amarração Amorosa

    O Que é Amarração Amorosa?

    por em 24 de julho de 2017 - 0 Comentários

      O Que é Amarração Amorosa? A Amarração é um processo mistico com o como e executavel “amarrar” uma individualidade a outra ou seja amorosamente, emocionalmente ou semelhante e pode ser puramente sexual. A tradição oculta ensina que por meio de alguns processos pode-se invocar entidades espirituais que vão atuar no espirito de uma certa […]

  • trabalho espiritual

    Trabalhos Espirituais

    por em 29 de julho de 2017 - 0 Comentários

    Trabalhos espirituais é geralmente uma oferenda a entidades, deuses ou afins em troca de alguma graça ou objetivo na vida. Existe o “Trabalho espiritual” para o bem (arrumar emprego, saúde, abrir caminhos, prosperidade, etc) e existe o “trabalho espiritual” para o mal (enfeitiçar pessoas ou prejudica-las em várias áreas). Os Trabalhos espirituais estão culturalmente mais […]